domingo, 28 de setembro de 2008

Relato sobre Fotografia!


Esta foto lógico não fui eu que fotografei!
Porém eu queria fazer alguns comentários da fotografia em geral e escolhi esta foto para divulgar minhas idéias. A foto desde o século XVIII durante várias fases de sua divulgação para população, fui um motivo de encantamento de realidade fixada entre os olhos do passado. Hoje em dia ela está em jornais,revistas,sites... Em todos os lugares lá ela está fixada. A Foto em si dá dimensão de aprofundamento das coisas em nossa volta, e maior capacidade visual. Estou començando a estudar sobre ela, e é incrível, a dimensão de conceitos e práticas desta arte. Quando tiro foto em minha máquina que é analógica me dá uma sensação de liberdade em busca do desconhecido que está em minha memória, e o instante de espera quando vamos revelar as pegadas que damos para possuí-la e observa-la com olhares críticos e as vezes surpresos. A fotografia é uma terapia e vale apena tirar fotos...

Nenhum comentário: