sábado, 14 de março de 2009

Mais gratidão à Deus.

Tenho muita gratidão à Deus devido a ter ouvido minhas orações. Minha mãe estava a beira da morte e por um fio conseguiu sair viva. Chegou um momento entre internações e CTI que deixei que Deus fizesse seu trabalho pelo qual lhe conviesse mesmo se fosse para levala de mim. Nestes momentos nossos corações viram espinhos de sofrimento, e são arrancados pouco à pouco, um por um. Sempre tive fé em Deus mas como falível que sou duvidei da sua melhora, conversei no Hospital com algumas pessoas e estas me deram conforto e segurança. A vida e íncrivel as vezes males e as vezes bem, neste meio tempo e o ser humano que sofre. Eu não acho que é só o ser humano que sofre como também os animais, plantas e etc. Deus com suas leis rege com maestria não deixando nenhum de seus filhos desolados e agora entende o recado que foi nos deixado" faça a sua parte que eu te ajudarei"

Nenhum comentário: