quinta-feira, 5 de março de 2009

Não estou sozinho no mundo!!!

Graças a Deus que não estou sozinho no mundo...
As vezes esbarramos com pessoas e ela nós é grata, brigado por vocês que veem meu blog. Outros estes que não me conhece, somente meu trabalho também agradeço. Fico feliz pois estou passando por uma fase difícil depois eu lhes falo o que é, mas ainda minha alma clama pelo sempre recomeço e não desisto pois Deus está comigo. Cada dia estamos construíndo nosso futuro em nossas vidas e não acreditamos pelo o que ela nos traçou é assim não e verdade mas no mais profundo do ser humano ainda somos falíveis Deus nos fez assim e não temos que reclamar. Suas leis são imutáveis e sempre levando o bem mesmo se as vezes estamos pensamos, passando por maus momentos. Existe uma estorinha muito significativa que eu queria comentar vejam:
Um homem que acreditava fielmente em Deus decidiu viajar. Próximo ao oceano o piloto tinha que fazer um pouso forçado e caiu em uma ilha deserta e este conseguindo se agarrar em uma coisa ficou na superfície, cansado porém vivo agradeçou a Deus novamente. Conseguiu fazer uma casa tosca com paus e folhas e agradeçou a Deus mais uma vez. Em um belo dia conseguiu muitos peixes e estava feliz por conseguir muito alimento, chegando em sua casa viu ela em chamas. Sentou em uma pedra e começou a reclamar e blasfemar pensou:
Deus porque você fez isso comigo? No mesmo momento uma mão pousou em seu ombro e disse: vamos rapaz! O homem boquiaberto olhou e viu um marinheiro e disse:
Mas como você me achou aqui? Nós vimos o sinal que você fez pelas chamas e o comandante pediu para levalo naquele bote alí adiante. O homem ficou feliz e foi para sua casa e sua família.
Quantas vezes passamos por isso não acreditamos que Deus não nos ouve mais quando esperamos chegamos no destino basta paciência e confiança. Marcelo grande amigo Obrigado pela mensagem.

Nenhum comentário: