sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Como cheguei a ser designer!

Há muitos anos atrás começei primeiro na pintura, não sabia nada de nada e até hoje não sei rs...
No começo com 19 anos por intuição ou algo parecido começei a pintar quadros de natureza morta e abstratos. Por incrível começei a vender igual água, todas as pessoas conhecidas compravam na minha mão um. Depois começou a ficar escasso a venda e depois de alguns anos, consciente veio a idéia de desenhar. Rostos e mais rostos eram realizados por mim, não tinha muito talento para a coisa mas fui progredindo e ganhando experiência. No final quando parei de desenhar já saia um desenho vamos dizer realista. No computador pentium 166 começei a desenhar no paint onde veio desenhos ditos por alguns impossíveis de ser realizado.Agora chega o momento presente computador um pouco melhor e mais sofisticados consigo fazer o que faço, ainda não estou no ponto, queria estar mais, mas eu ainda chego lá so tenho 1 anos neste tal de Corel...

Nenhum comentário: