sábado, 3 de janeiro de 2009

Poesia!!!

Esta poesia eu fiz há muito tempo mas ela é linda vejam:


Meu Reencanto

Reencanto meu, enquanto existir vida
Dentro das minhas veias impedindo,sinto
A transbordar suavidade de teias de absinto
Sobre o papel ainda sujo de tinta.

Viajo sobre minha imagem
Pequenos grãos de saudades
Daquele tempo,sentimentos
Existindo de contento amor.

Ainda conhecidos...
Poesias sobre os fatos de minha vida
Pensamentos de momentos conhecidos
Pois nela encontro no meu reencanto
Passar versos que me encanta
Da cruz percorrida minha desconhecida.

Reescrevo partes de mim nestas frases
Percorro emoções que me encravam
Nesta alma de duas faces
Razão e sentimentos
Caminhos direto e flexíveis
Como duas asas de uma águia
Em um paraíso distante
Como paisagem trasporta
Em minhas vistas.

Nenhum comentário: