terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Esta é a postagem do meu blog número 101!!!

Não queria dizer muito mas há muita coisa a ser discutida, pelo ou menos para mim mesmo...
Todos os dias vejo o meu blog isto já faz parte da minha vida e vejo que ninguém comentou nele.Fico triste pois eu faço o contrário comento em muitos blogs e não vejo retorno, não vou dizer aqui que ESTE É O MELHOR LONGE DISSO, mas gostaria de um incentivo ou ao menos uma idéia sobre o que faço, mesmo que seja para xingar.Quem sabe assim eu mudaria de linguagem ou algo parecido!?Os designers são muito desunidos poderiamos dizer assim"cada um por si e deus por todos".Quantas vezes entrei em sites e blogs para comentário, e nada de retorno, não estou sendo egoista estou!?Sou aux de enfermagem também,e vejo a mesma coisa entre nós, não há união, somente comentários inapropriados e mal sãos ou fofocas.Devemos mudar nossos conceitos e idéias não estamos sozinhos no mundo seja quem for. Mesmo se um Homem estiver numa ilha deserta estará seu pensamento julgando a si mesmo pelo seus atos e ações. Este não é um comentário e sim um desabafo mesmo que não dê em nada, mas para mim como o Homem no deserto estou vivo e pensando...

Nenhum comentário: