domingo, 4 de janeiro de 2009

Reflexão da semana!!!

Este ano que passou foi para mim uma vitória no sentido de bem estar comigo mesmo, parei de ter tédio da vida que sempre tive desde dos 18 anos. Li muitos livros e reli alguns com esta intenção e por íncrivel que possa parecer acabou! Ainda tenho tristezas mas quem não passou a vida sem ela, mas supero a cada dia meus defeitos. Aos 30 anos já perdi o encanto pela vida fiquei realista, vamos dizer assim, a ponto de julgar-me todos os conceitos e leis que sou subjulgado. Não foi minha intenção que seria assim mas a minha vida me trouxe este traço, ainda tenho fé em Deus a única que me da paz que somente através dele sinto a bonança.Tive uma vida dura pra caramba apesar de ter de minha família uma situação financeira boa. Tenho ainda aquela criança que brinca com as coisas mas adulto para saber o que é o certo. Duvido de tudo nesta vida e meus caminhos são traçados por minha alma inquieta e cheio de incertezas. Mas o que fazer a vida é assim mesmo não é verdade!!!

Nenhum comentário: